Câmara Municipal de Montanhas RN recebe ofícios do MPF/RN – Prestação de Contas

(Foto: MPF/RN – Divulgação)

O Ministério Público Federal protocola na Câmara Municipal de Montanhas dois Ofícios sob os números 870/2011 – CBGF/PR-RN e 875/2011- CBGF/PR-RN. Ambos referem-se a Inquérito Civil Público o primeiro – ICP nº 1.128.000.000752/2008-08 e o segundo – ICP nº 1.28.000.000751/2008-55, com fundamento no art. 8º, inciso II, da Lei Complementar nº 75/93, no intuito de viabilizar a instrução dos autos, estabelecendo o prazo de 15 (quinze) dias para atendimento da requisição. Ressalvando que a falta injustificada e o retardamento indevido do cumprimento das requisições do Ministério Público Federal implicarão a responsabilidade de quem lhe der causa, nos termos do art. 8º, § 3º, da Lei Complementar supra referida.

O MPF requisita do Presidente da Câmara, informação sobre a situação da prestação de contas do PAB VARIÁVEL – PSF, dos anos de 2006 e 2007, do Município de Montanhas – RN veja na íntegra AQUI a Portaria pelo MPF.

Já a outra Portaria requer informação da aprovação ou não da prestação de contas do Município de Montanhas/RN, acerca dos recursos recebidos do PAB Fixo, no período de janeiro de 2006 a junho de 2007. Veja Portaria na íntegra AQUI. Pelo MPF.

Procuramos entrar em contato com o Presidente da Câmara, Fabiano, por telefone, mas não obtivemos sucesso, em contato com o vereador Itamar, nos foi informado que ontem, 07/12, foram encaminhadas ao Ministério Público Federal as solicitações que se pedia, “mas não sei o que foi encaminhado, porque não tenho conhecimento dessas pastas, acho que não foi encontrado o que o Ministério solicitou” afirma o Vereador.

Neste contexto, não temos informações precisas sobre as requisições do MPF, aguardamos, portanto, uma posição do Presidente da Câmara, caso o mesmo tenha interesse de informar aos nossos leitores e cidadãos Montanheses.

Assim que tivermos algo a acrescentar informaremos em primeira mão.

Posted on 08/12/2011, in Cidade, Montanhas, Política, RN. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. oh senhores politico de montanhas nao pense so no diheiro que recebe nesta cidade pense nu melhor pra sua cidade e minha cidade nao da pra elogiar os politico que tem na minha cidade porque da pra faser mais quando temos politico que pensa nas nesecidade da cidade mais montanhas esta no topo da corrupçao e do nepotismo ate quando eleitores de montanhas vc ja viran o resultado dos politico desta cidade nao brigue pra votar neles porque nao merece seu voto acorrrrdaa eleitor montanhense

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: