Ator acusa diretor Denis Carvalho, da Globo, de ter feito ‘teste do sofá’ com ele; assista

O ator Nil Gomes perdeu o processo que movia contra o diretor Dennis Carvalho, da Globo, onde o acusava de ter prometido um papel para ele em “Insensato Coração” (2011) e não ter cumprido.

Gomes publicou até um vídeo no Youtube onde fala abertamente sobre o caso. “O objetivo do vídeo, como se fosse um depoimento meu, é alertar as pessoas que estudam, que se dedicam pra ter uma carreira artística como ator. Quero alertar os figurantes que estão dentro do Projac, alertar aos futuros atores que estão estudando, sobre o famoso teste do sofá”.

Na gravação, ele conta que teve um relacionamento de quase dois anos com o diretor global e que tem como provar, através de emails e extratos bancários. Segundo consta, o ator alugou um apartamento no Rio bancado por Dennis Carvalho, que todo mês lhe depositava de 3 a 6 mil reais.

Nil Gomes também teria declarado que tinha passagem livre no Projac e por várias vezes se encontrou com o diretor em sua sala. E mais: os dois se falavam por telefone e trocavam palavras calientes.

Durante a relação, o ator afirma que Dennis Carvalho prometeu a ele um personagem em “Insensato Coração”, mas dizia que a oportunidade iria aparecer e que era para ele ter paciência. Diante de várias negativas, Nil informou que até denunciou o profissional para a Globo, que nada teria feito.

Com isso, ele entrou com um processo na Justiça do Rio Grande do Sul e perdeu. A ação ainda cabe recurso.

180 Graus

Posted on 08/12/2011, in Brasil, Entretenimento, Lazer. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: