Polícia fecha bingo de luxo em Candelária Natal RN

A Polícia Civil apreendeu 91 máquinas caça-níqueis que estavam em pleno funcionamento em uma casa de jogos que funcionava em um imóvel de alto padrão, no bairro de Candelária, Zona Sul da cidade. De acordo com o delegado Silvio Fernando Nunes Silva, titular da delegacia de costumes e consumidor, seis mulheres que jogavam no momento da operação e uma funcionária do bingo foram detidas para prestar esclarecimentos. “Era um local extremamente organizado, até cartão de débito eles aceitavam aqui”, disse o delegado.

Silvio Fernando informou que a polícia civil recebeu uma denúncia anônima na semana passada, dando conta de que no local funcionava um bingo clandestino. “Um policial à paisana esteve aqui, se passando por um cliente, e confirmou a denúncia, então nós viemos para fechar o local”, disse. As 91 máquinas estavam distribuídas em cinco cômodos da casa – todos climatizados. No momento da operação, foram apreendidos R$ 395 que estavam dentro das máquinas, mas o delegado estima que a casa de jogos movimentava cerca de R$ 20 mil nos fins de semana. Ele não soube estimar há quanto tempo a casa de jogos funcionava, mas afirmou que era no mínimo há um mês.

De acordo com o delegado, as máquinas de cartão de débito vão ajudar a polícia a chegar até o dono do bingo. “Certamente existe uma pessoa jurídica por trás dessas máquinas de cartão de débito e isso irá nos ajudar nas investigações”, disse. Além dessa comodidade da forma de pagamento, o bingo promovia feijoadas aos sábados para os clientes e ainda estava organizando o sorteio de uma moto 0km que deveria acontecer no dia 20 de dezembro. Um cartaz na parede informava “Promoção de Fim de Ano: sorteio de 1 moto 0KM. Dia 20/12/2011”. E outro dizia ainda: “Sábado Especial – Feijoada”.

Todas as pessoas detidas estavam na casa no momento em que a reportagem do Diário de Natal esteve no local, mas ninguém quis falar com a equipe. O delegado afirmou que a funcionária disse se chamar Angélica e não passou informações relevantes para a polícia. A exploração dos jogos de azar em locais públicos ou acessíveis ao público é contravenção penal, punida com pena de prisão que varia entre 3 meses e 1 ano, e multa.

Posted on 30/11/2011, in Cidade, Entretenimento, Lazer, Polícia, RN. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. vasconcelos

    atenção policias
    ja que estão fechando tudo
    da uma passadinha na rua são jose atraz do hiper da prudente
    ao lado do numero 1882
    la tem um bingo muito grande
    acredito que maior do que estes que foi fechado utimamente
    e as maquinas são reservadas para pessoas contratadas para fingir que tiraro o grande acumulado isso e um absurdo
    passa la e acaba com a festa destes safados.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: