Professora entrega a alunos vídeo em que faz sexo com o namorado e gera escândalo

Uma simples troca de pen drives (dispositivo portátil de armazenamento de arquivos de computador) deixou uma professora de biologia da Argentina em maus lençóis com os pais de seus alunos. O dispositivo entregue por ela a um estudante, em vez de conter o material didático para as suas aulas, tinha um vídeo de sexo explícito protagonizado pela própria. O caso foi noticiado por toda a imprensa do país ontem.

A identidade da professora não foi divulgada, mas o fato gerou revolta entre os pais dos jovens, que estudam na Escola Manuel Dorrego, que fica na cidade de Junín, na província de Buenos Aires. O que ela não contava é que a gravação fosse rapidamente parar na Internet. O arquivo onde estavam as cenas de sexo havia sido salvo em uma pasta com o nome de “férias”.

A diretora da escola, Gladys Prieto, confirmou o acontecimento para a imprensa e reconheceu que foi um erro lamentável, mas se negou a dar mais informações sobre o caso. Ela não afirmou sequer se a professora perdeu o emprego.

Segundo pais de alunos da Escola Manuel Dorrego, esta não foi a primeira vez em que a mesma professora foi flagrada em situação constrangedora. Ela já teria sido vista fazendo sexo com o namorado dentro do colégio, mas, nessa ocasião, não houve punição.

Mas a principal pergunta que ficou sem resposta neste episódio foi: será que a professora cobrou a lição dos alunos depois da divulgação do pen drive quente ou todos foram liberados das provas?

Meia Hora

Posted on 29/11/2011, in Cidade, Entretenimento, Internacional. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: