Veja fotos dos presos na operação ‘Laços de Sangue II’ realizada na Paraíba

O Portal Correio teve acesso com exclusividade as fotos dos presos na 2ª edição da operação ‘Laços de Sangue’ desencadeada na manhã desta sexta-feira (25), no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Quatro pessoas – integrantes de famílias rivais – foram presas no Alto Sertão.

CHATEAUBRIAND SUASSUNA

O delegado da cidade, Glauber Fialho Fontes, disse que os presos – entre os quais uma mulher – são suspeitos de integrar grupos de extermínio e pertencem a clãs familiares que praticam pistolagem e tráfico de drogas na Paraíba. ”Em quatro décadas, as famílias Suassuna, Veras e Oliveira já foram responsáveis por mais de 100 mortes aqui na cidade de Catolé do Rocha”, disse o delegado. Os pistoleiros são armados, organizados e já atuam há mais de quatro décadas – período em que teriam vitimado mais de 100 pessoas.

EVANDRO PIMENTA

Foram presos Humberto Suassuna, Chateaubriand Suassuna, Maria Lemos da Silva e Evandro Oliveira. De acordo com o delegado regional André Luis Rabelo, eles são acusados de participação nas mortes de Raimunda Keila Batista de Mesquita, Raimundo Batista Mesquita e Francisco Alvibar de Mesquita. Os crimes foram registrados este ano, em Catolé.

HUMBERTO SUASSUNA

A primeira etapa da operação, realizada no final de setembro, prendeu 15 pessoas. Todas teriam participação em pistolagem, resultado de rixas entre as famílias e disputas por tráfico de drogas. Todas foram autuadas por homicídios, formação de quadrilha, posse ilegal de arma, entre outros crimes. Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Catolé do Rocha.

Fonte: Hyldo Pereira

Posted on 26/11/2011, in Brasil, Cidade, Polícia, RN. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. tomara q a policia tja fazendo o certo prendendo os suassuna se não os policiais q prendeu eles vai ser o proximos.

    Gostar

  2. Todo este derramamento de sangue entre estas familias so fazem com que o povo da paraiba e do brasil fik com receio d visitar nossa cidade…

    Gostar

  3. Quantos anos de cadeia Humberto pegou

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: