Gillete oferece 1 milhão de reais para Lula tirar a barba com uma de suas lâminas.

Depois de Bell Marques, músico do grupo Chiclete com Banana, e Jacques Wagner, governador da Bahia, a Gillete quer aumentar o cacife de seus garotos propaganda. A empresa teria sondado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, oferecendo 1 milhão de reais para Lula tirar a barba com uma de suas lâminas. 

A proposta inclui ainda a sugestão de doar o dinheiro à uma instituição de caridade. As informações são da coluna Radar Online, da revista Veja.

Durante o carnaval deste ano, o cantor Bell ganhou R$ 2 milhões e fez a barba em cima do trio elétrico. Já o governador Jaques Wagner doou os R$ 500 mil do cachê pago pela empresa Procter & Gamble, dona da marca Gilette, para o Instituto Ayrton Senna.

De acordo com a publicação, a tendência é que Lula recuse a proposta. A Gillette enviou o seguinte esclarecimento: “A P&G do Brasil esclarece que não procede a informação de que estaria sondando e/ou negociando com Lula para que faça a barba utilizando produtos da marca Gillette. 

A companhia ressalta ainda que  torce pela rápida recuperação do ex-presidente”.  A coluna de Lauro Jardim em VEJA mantém a informação de que, conforme consta acima, foi feita uma sondagem com pessoas próximas de  Lula.

Posted on 14/11/2011, in Brasil, Entretenimento, Política, Saúde. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: