Ex-deputado levanta dedo pra RC em Juripiranga e é impedido de avançar no gesto

O blog Itabaiana Hoje divulgou fotos da solenidade de anúncio de obras do governo do Estado em Juripiranga nesta quinta-feira. Entre elas, um flagra, segundo o blog, de uma rápida discussão entre o ex-deputado Fernando Melo, que chefiou a Junta Comercial no governo Cássio, e o governador Ricardo Coutinho.

De acordo com o blog, Melo levantou o dedo pro governador no palco. Sem titubear, o próprio governador segurou na mão de Melo e baixou o dedo do de ex-deputado. O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) viu e ouviu tudinho num misto de silêncio e espanto.

Segundo informações, Melo, que anda esculhambando o governador nos quatro cantos, estava fazendo uma cobrança de um pagamento. Que Ricardo, pelo jeito, considerou inadequado.

 Atualizado às 9h30: O blog foi apurar mais detalhadamente o teor da conversa entre Fernando Melo e o governador e descobriu alguns trechos do diálogo. De acordo com o vice-governador Rômulo Gouveia, que acompanhou tudo, Melo chegou para Ricardo e disse que algumas pessoas estavam falando que o governador não gostava dele. “Isso é verdade, governador?”, quis saber o ex-deputado. Ricardo teria respondido da seguinte forma: “Eu não mando recado. Qualquer coisa diria diretamente. Mas em relação a você não tem nada disso. Nem estou tendo tempo pra gostar ou desgostar de alguém”. E tudo ficou na paz.

A informação está no blog do Luís Tôrres/com paraiba

Posted on 06/11/2011, in Brasil, PB, Política. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: