Amanhã é dia de Justiça na Praça em Extremoz – em Breve Baia Formosa

Por TJ/RN

A Justiça chega mais uma vez à Praça do Conjunto Estrela do Mar em Extremoz através do Programa “Justiça na Praça”, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O município, localizado na região metropolitana de Natal, distante 15Km da Capital, possui quase 25 mil habitantes.

Amanhã (30), toda população terá acesso aos serviços do judiciário como bancas de conciliação para mediar e resolver conflitos que ainda não chegaram na esfera judicial, palestras, confecção de documentos como: carteira profissional, título de eleitor, RG, CPF, entre outros, além do aguardado casamento comunitário, em que 70 casais de Extremoz e outros 31 do município de Barra de Maxaranguape terão a união oficializada no evento.

Uma novidade é que os pais que desejarem reconhecer a paternidade dos filhos podem se encaminhar às bancas que estarão no local. O genitor deverá levar a criança e duas testemunhas. Se tudo estiver conforme a lei o registro já sairá homologado do local.

A programação começará às 8h e está previsto a realização de 193 audiências que vai contar com a ajuda de 8 conciliadores e 11 magistrados. Após Extremoz, o Programa do TJRN vai à Baía Formosa (21/10) e Pau dos Ferros (10/12).

Posted on 29/09/2011, in Cidade, Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: