Tiririca, já sabe responder o que faz um deputado federal

Francisco Everardo Oliveira Lima (PR-SP), o palhaço Tiririca, já sabe responder o que faz um deputado federal: “É uma pessoa que trabalha muito e produz pouco”. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na BandNews FM.A Câmara, na opinião dele, “é uma fábrica de loucos, uma fábrica de loucos”. Segundo Tiririca, os deputados varam a noite em discussões nas quais “ninguém escuta ninguém”.

“Se eu fosse fazer uma comédia disso aqui, seria o maior sucesso. Mas eu nem posso, porque faço parte daqui. E tem o decoro parlamentar”. Segundo a colunista, Tiririca, que ajudou com seus votos a eleger vários deputados do PR, está pensando em não ser candidato à reeleição.

Relembre a trajetória de Tiririca

Tiririca se consagrou em 2010 como candidato mais votado do país para a Câmara Federal, com mais de 1,3 milhão de votos. O parlamentar, que integra a Comissão de Educação e Cultura da Casa, teve de realizar um teste para provar que era alfabetizado, para poder assumir o cargo.

Na campanha eleitoral, ele pediu votos usando o mesmo tipo de roupa usada em seus esquetes humorísticos. A estratégia deu certo e foi repetida nas inserções do PR na TV. No entanto, ao final de cada programete, ele faz questão de avisar que se veste de forma diferente na Câmara dos Deputados. “Em Brasília eu não trabalho assim, não. Lá o negócio é sério”.

Fonte: Band
O Norte online

Posted on 14/08/2011, in Brasil, Entretenimento, Política. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: