Robinson confirma rompimento com Cid Arruda

Cid Arruda não tem mais o apoio político de Robinson Faria. Foi o que deixou claro o próprio vice-governador em entrevista em um programa de rádio, na capital potiguar. Robinson não ficou satisfeito com o fato de Cid ter rompido com Rosalba quando tentava medir forças política com Flávio Azevedo na indicação de cargos dentro governo do estado. Cid Arruda queria indicar um nome para ocupar o cargo de Chefe do 3º DIRED, mas Rosalba deu o cargo a esposa do Prefeito Flávio Azevedo, Ana Karla. Arruda então anunciou o rompimento com o Governo do Estado, e minimizou a crise política dizendo que não havia rompido com o vice-governador Robinson Faria, e sim apenas com Rosalba (governadora). Mas o vice-governador não aceitou as declarações de Cid Arruda, e afirmou que se ele rompeu com o governo, rompeu também com a sua pessoa.

 

Sem o apoio de Robinson Faria, e sem estrutura para manter acesa sua base política em Nova Cruz, o ex-prefeito Cid Arruda tem amargado nos últimos meses uma evasão em massa de seguidores para o bloco do Prefeito Flávio Azevedo.

Nos bastidores da política estadual, conforme foi noticiado meses atrás pelo jornal Gazeta do Agreste, rola conversas sobre a possibilidade de Robinson Faria subir no palanque de Flávio Azevedo em 2012 com Rosalba Ciarlini.

fonte: Gazeta do Agreste

Posted on 13/05/2011, in Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: