O motivo do recuo de Poti Júnior?

Com um excelente resultado de pesquisa em mãos, o Deputado Poti Júnior começa a despontar como preferido do eleitorado de São Gonçalo.

Logo depois do anúncio da pesquisa o parlamentar falou à Jornalista Thaisa Galvão que só decidirá sua candidatura no próximo ano.

Um dos motivos do recuo de Poti pode ser o que a candidatura de Poti Júnior a prefeito de São Gonçalo pode desfazer aliança entre Henrique e João Maia. 

O Blog do VT destacou essa novo fato que pode mudar a política e as alianças para 2012. Veja:

O prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado (PR), mostra-se tranquilo e não ficou preocupado com o resultado da pesquisa do Instituto Smart de Opinião, realizada entre os dias 3, 4 e 5 que aponta o deputado estadual Poti Júnior, PMDB, em primeiro lugar na espontânea com 42,57% das intenções de votos.

Comenta-se nos bastidores da política em Natal que o acordo político entre o líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves com o presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia, que é cunhado Jaime Calado, prevê que o republicano só apóia Henrique na disputa para o Senado em 2014, se o peemedebista apoiar a reeleição do prefeito de São Gonçalo.

Caso Henrique não consiga convencer o deputado Poti Júnior a desistir de disputar a Prefeitura de São Gonçalo está desfeita a aliança entre o PMDB e o PR para as eleições de 2014, porque segundo a fonte, João Maia não abre mão da reeleição do seu cunhado de jeito nenhum.

informações do Blog do VT

Posted on 12/05/2011, in Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: