PM prende em Montanhas assaltante perigoso

Na troca de tiros três bandidos fugiram e um foi capturado e preso e dinheiro recuperado

Dois policiais militares, lotados na cidade de Montanhas receberam a comunicação do Pelotão da PM de Pedro Velho, pedindo apoio sobre uma denúncia de tumulto ocorrido em um posto de combustível da entrada da cidade, porém foi alarme falso. Na volta para Montanhas a viatura da PM se deparou com um carro suspeito, que logo em seguida os policiais perceberam que se tratava de bandidos e iniciaram uma troca de tiros.

Um dos bandidos se jogou  no chão e se entregou e outros dois fugiram pelo meio do mato. Os policiais logo receberam apoio dos colegas e iniciaram uma busca para capturar os bandidos que fugiram, e encontraram, cerca de 200 metros a frente o veiculo usado pelos criminosos.

Ao deter um dos criminosos, a polícia descobriu que eles haviam roubado um carro em Natal, próximo da Sorveteria Tropical, e se deslocado para Montanhas onde praticaram um assalto na residência de um comerciante, por volta das 21h30.

Os bandidos haviam praticado um roubo contra um comerciante, e a polícia recuperou 2 mil e 500 reais em dinheiro e um cheque no valor de 1 mil reais, além de apreender um revólver calibre 380 e munições.

O assaltante capturado, Mateus Saraiva de Araújo, em depoimento prestado na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, disse que foi chamado para participar do assalto por outros comparsas – que está sendo investigado pela polícia – tendo sido tudo planejado dois dias antes do assalto e que se encontrou com eles na lanchonete Rainha Do Pastel em Parnamirim, por volta das 18hs, e seguiram para Montanhas em um carro tipo CrossFox, de cor vermelha, e que a intenção seria praticar um roubo de cerca de 80 mil reais. Mateus confessou que é foragido da justiça. Ele cumpria pena no regime semi-aberto e deixou de se apresentar desde 2010.

 

Posted on 10/04/2011, in Montanhas, Polícia. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. É bom ter um portal local assim, tão bem organizado. O prazer pela leitura aumenta quando lemos algo que nos interessa. Parabéns!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: