NUAS…MULHERES QUE SABEM FICAR PELADAS

Os mais altos cachês pagos por revistas masculinas

Adriane Galisteu: foi quem recebeu o maior cachê até hoje. A loira posou nua por R$ 2 milhões, no ensaio comemorativo de 36 anos da revista, em julho de 2011.

1
Cléo Pires: o segundo cachê mais alto que uma certa revista já ofereceu foi para a atriz Cléo Pires. A filha de Glória Pires e Fábio Jr. recebeu nada menos do que R$ 1,2 milhão para mostrar suas (belas) curvas.

Flávia Alessandra: recebeu a quantia de R$ 800 mil para estampar as páginas da edição de dezembro de 2009. A atriz fez um ensaio bastante discreto. Entretanto, apesar de não mostrar tudo na fotos, as imagens ficaram lindíssimas.

Grazi Massafera: após a sua participação na 5ª edição do “Big Brother Brasil”, Grazi Massafera entrou para a lista das mulheres mais desejadas do país. Não é à toa que ela embolsou R$ 700 mil para posar nua para a “Playboy” em 2005.

Íris Stefanelli: também recebeu um cachê de R$ 700 mil para posar nua após a sua participação no “BBB7″. Pelo visto as loiras são super bem cotadas na publicação!

Bárbara Evans: a filha da apresentadora Monique Evans, aceitou a proposta de R$ 250 mil e mostrou suas curvas para a publicação, em um ensaio bem meiguinho.

Adriana: mais uma ex-BBB que faturou alto ao posar nua para a revista masculina foi Adriana, que recebeu a quantia de R$ 200 mil para ser fotografada do jeitinho que veio ao mundo.

Joanna Machado: após a sua participação em “A Fazenda 4″ e além de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality para casa, ganhou R$ 200 mil para posar para uma revista masculina.

Babi Rossi: ela recebeu um convite no valor de R$ 180 mil para posar nua para uma revista masculina. Obviamente, a moça aceitou, sem pensar duas vezes. Apesar da assistente de palco já ficar praticamente pelada em todos os programas “Pânico”, a edição da moça foi bem recebida pelo público.

Geisy Arruda: recebeu a bagatela de R$ 100 mil para deixar o vestidinho rosa de lado e posar totalmente nua para uma revista masculina.

Renatinha: uma fonte próxima a ex-BBB Renatinha, que se gabou de seu cachê de R$ 250 mil para posar para uma revista masculina, mas na verdade, a loira ganhou apenas R$ 70 mil para posar para a revista.
 

Posted on 03/06/2013, in Curiosidade, Entretenimento. Bookmark the permalink. 162 Comentários.

  1. Frascisco Antonio

    Vc.muito lindra eu pago cachê

  2. vc e muinto gostoza que traza eupago 100000000000,500 topa
    eu sorico publique
    nateve recor

  3. quanto qres receber pra tiraris uma foto comigo agora, mas vce toda pelada ok… Renatinha gostosa.

    • Francisco Carlos De Oliveira

      A ply sabe realmente escolher mulheres mais eu gostaria de ver fotos mais ousadas de Babi.pagaria oque foce preciso

  4. que delicia

  5. são mulheres lindas e muito gostosas eu gamei……….

  6. todas lindas

  7. tem mulher que nen e gostosa mais ganho mais do que as boas .

  8. Vc e cruel em geyse pq n tirou a estrelinha! Adorei sua foto:continui gostosa assim

  9. amo sexo e gatas

  10. Iranete maciel

    Adorei

  11. erisvaldo dos santos

    que 200 mil reais pelas fotos

  12. erisvaldo dos santos

    são lindas as meninas

  13. lindas

  14. Eu achei todas limda maravilhosa e todo de bom

  15. Eu achei a ana rickimam uma gostosa de calcinha e sutian

  16. ai ai ai quem desenho xte corpo perfeito mulher bjs

  17. Que deliciaaaaaaaaaaaaa

  18. que gostosas essas mina

  19. gostosas muito boas mesmo

  20. que gatas

  21. quero namorar todas as gatas e fazer sexy !!

  22. faltou tirrar as pcs do bikni para s avaliacao

  23. Lavumo cupensar

    gramei d tdax posicoes das pelada dxta pgina.

  24. vc sao todas feias nem com dinheiro ficam bonitas

  25. SAO GOSTOSSAAS DEMAS A NA MINHA CAMA

  26. que delisia mama eu gostosas kkkkk

  27. ela é super gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. anderson luiz

    nossa a lá em casa !!!!
    gostei!!
    eita geisy !!!
    pow gamwi !!

  29. geise vc ñ é nada mal, o la na
    minha humilde residencia

  30. Gostei do site dessas famosas

  31. Frascisco Antonio

    Olá tudo bem

  32. Marcioeletricista

    Só as gostosas msmo.

  33. eu adoro mulher pelada e playboy ;)

  34. loco por SEXO

    sou fã de gostosas e famosas

  35. adriano santana

    estão linda nas fotos

  36. gostei das brasileiras. sou claudio sambo de Mocambique

  37. já estou tramado, se chefona entra e ve monitor todo lambuzado vai querer também

  38. Marcelo 55

    Eita doido isso e muito bom

  39. me amaro

  40. QUERO CONHECER AS GATAS NA MINHA CASA

  41. estas são todas minhas

  42. leonel dos Doctores

    possas se elas estivecem ao meu lado assim? Elas são todas boas.mas têm que deichar essa vida.

  43. muita linda gata gostosa

  44. João pedro

    Sò falta tira as estrelas

  45. Quero chega fase coisa

  46. neyma xavier

    Eu quero posar sou africana d mocabique meu nr e 00258841006836 aguardo

  47. Gil Novakoski

    mulheres limdonas com vomtade de transar

  48. eita que gostosonas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas são as melhores tem 300 fotos de mulheres peladas que eu vi vi tambem a mulher melancia

  49. Todas sao gostosas

  50. as garotas são todas belas.

  51. Celito Marcelino Manembo Manteiga

    Q gostaza. Meu deixam louco d querer tranzar.

  52. muito gostosa de mais

  53. E i como sabe ficar nua

  54. Lucas alves freitas

    Renatinha meu amor assim vou morrer…

  55. Sao muito lindas

  56. gostosas

  57. Nossa que gostosa meu deus o que e isso senhor eu morri e fui pra o seu

  58. aiiiiiiiiiiiii tira a roupa e fica com migo

  59. Idelma beserra araujo

    Essas mulheres sao lindas dmais. Adorei vë-las

  60. elas sao gostosas imaginas sem nada no corpo

  61. Estas mulheres nao tem vergonha o que fazem

  62. Nossa eu curtii kkkkkkkkkkk

  63. queria ver todo dia

  64. francinaldo

    sao as mais bela.do brasil

  65. senhadaniel

    muito gostosas
    demais

  66. Super legal ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Que belas gatas….

  67. essa mulher devia ser prossesada tirar foto nua e falta de respeito e o que nao tem o que fazer

  68. luan rocha

    todas são d+ ……………….rsrsrsr……..

  69. Vcs sao todas gostosas amres vem fazer sexoo comigo pago 1.00000 anota meu nmr 041-9895-0388

  70. alexandre silva

    muito gatas

  71. douguinha g7

    Oh essas gostosa la em ksa meu sonho ?

  72. Essas mulheres sao muito lindas e sex

  73. Mais ou menos + ou -♥s

  74. jonathan severino

    todos vcs sao uma delicia suas gostosas mas eu prefiro mas a grazi massafera e a geisy arruda

  75. gostosas

  76. todas vcs sao muito gostozas, eu pagaria o cache

  77. Eu to atra de uma mulhe

  78. Vladimir Oliveira de Souza

    eu quero dizer que vcs todas são muitos gostosas..

  79. ld.bicalho@bol.com.br

    odeio ver mulheres peladas e homens também não sinto tez ao nenhum de mulher nem homes eu sol de qual sexo nulo ?

  80. deixa eu ir pra sua casa?

    tu mãe te vende?

    QUERO NAMORAR COM VC

  81. Luís cesar

    Ótima

  82. Pra quem ta solteiro essas fotos com esses comentario todo e censsacional

  83. delicia ate babei pena que coloco estrelinha nas partes mais gostosa de se ver

  84. cada mulher gostosas

  85. eu adorei grassi masarfera

  86. atriz linda

  87. Gostosas eu quero ver uma famosa ruiva na play

  88. Eu adoro mulheres peladas

  89. isso sim e que mulher

  90. Famosas lindas e gostosas

  91. São musas lindas e ainda nuas

  92. Mulher nua

  93. eu quero transa mais nao posso botar endereço e nem numero mais bota uma foto pelada bem gostosa

  94. gostosa

  95. euyta mainha danada issimvc vai mata papai

  96. As muito gata

    • Esses pessoais so pensa em comer as mulheres !!!tem comida em casa nao porra bando de esfomiados essa tal de gabrielle quer trançar minha filha se vc quer trançar o problema e seu nao precissa ficar falando suas vontagens em publico nao querida ta.
      E vc luiz ja comeu pra falar que e gostosa se liga afffe ninguem merece!!!

Deixar uma resposta

