Vídeos de orgia de padre paraibano caem na Internet

Três vídeos de sexo que caíram na Internet chocaram moradores de Santarém, na Paraíba (a cerca de 470 km de João Pessoa). As imagens são de uma orgia sexual protagonizada por um padre da cidade e um casal de amigos. As filmagens, que somam 49 minutos, são atribuídas ao próprio sacerdote e estavam disponíveis em um site chamado Blog do Padre Duarte.

A Diocese de Cajazeiras publicou uma nota, na qual pede perdão à Igreja pelos atos de Duarte, e ressalta que ele só tinha permissão para cerimônias privadas, realizadas na capela da casa dele. O documento ainda afirma que o episódio “mostra a parte humana e pecadora dos membros da Igreja, sem tirar sua origem divina e santa (‘igreja santa e pecadora’)”. Assinam a nota o Bispo Diocesano Dom José González Alonso, o Vigário Geral da Diocese, Padre Agripino Ferreira de Assis e o coordenador da Pastoral da Comunicação, Padre Janilson Rolim Veríssimo.

Em entrevista à Rádio Difusora de Santarém, o Padre Duarte negou a participação nas orgias. Ele disse que os vídeos são uma “armação” e que seriam montagens realizadas. As três filmagens foram retiradas da Internet na segunda-feira (11).

Não vamos publicar os vídeos por exiberem cenas fortes.

Do dzai.com.br

About these ads

Posted on 29/09/2011, in Brasil, Cidade, Polícia, Política. Bookmark the permalink. Deixe o seu comentário.

Os comentários estão fechados.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 50 outros seguidores

%d bloggers like this: